Se não vencer a Liga Europa esta época, o Manchester United sofrerá grandes perdas financeiras e terá dificuldades em recrutar novos jogadores famosos.

O antigo médio John Obi Mikel insistiu que Victor Osimhen não se juntará ao Manchester United na janela de transferências de verão se o clube não se qualificar para nenhuma competição da UEFA na próxima temporada.

No programa Soccer Sunday Live, Mikel enfatizou: “Se o Manchester United não tiver vaga para a Taça dos Campeões Europeus na próxima temporada, Osimhen não virá, assim como muitos outros nomes.”
Com a atual 14ª posição na tabela da Premier League, o Manchester United só tem hipóteses de se qualificar para a Liga dos Campeões na próxima temporada se vencer a Liga Europa 2024/25. Caso contrário, os “Diabos Vermelhos” não se qualificarão para nenhum torneio europeu na próxima temporada.
Osimhen tornou-se o centro das atenções, uma vez que o Manchester United, o Arsenal e o Chelsea estão interessados nele antes da janela de transferências do verão de 2025. O avançado de 26 anos está sempre ansioso por jogar na Liga dos Campeões ou pelo menos na Liga Europa.
De acordo com o compatriota de Osimhen, Mikel, o avançado irá rejeitar qualquer clube que não jogue na Europa na próxima temporada. Além de Osimhen, o The Times revelou que Matheus Cunha pondera ainda a possibilidade de não jogar em Old Trafford caso os “Red Devils” não se apurem para a Liga dos Campeões de 2025/26.
Embora o Manchester United seja o favorito para contratar Cunha, o Newcastle e o Arsenal também estão interessados em garantir a sua assinatura.
Não conseguir qualificar-se para a Liga dos Campeões da próxima época também pode colocar o MU numa posição financeira difícil, ficando em desvantagem no mercado de transferências.