Andre Onana está ansioso por deixar Old Trafford para se juntar aos estreantes da Saudi Pro League, o Neom SC.
O guarda-redes camaronês tem tido dificuldades na baliza dos Red Devils esta temporada, cometendo muitos erros que levaram a golos.

Embora o contrato de Andre Onana com o MU seja válido até 2028, o guarda-redes de 29 anos está pronto para se mudar para o Médio Oriente para jogar futebol.
O interesse da equipa da Arábia Saudita é claro. O próprio Onana também está entusiasmado com a perspetiva de triplicar o seu salário de 120.000 libras por semana para 360.000 libras por semana no seu novo cargo.
Com fortes recursos financeiros, o Neom SC está de olho em alguns dos principais players da Europa. Além de Andre Onana, também estão interessados em Kevin de Bruyne.
A notícia da transferência chega depois de uma temporada turbulenta para Onana pessoalmente. Há duas semanas, foi deixado de fora da convocatória para o jogo com o Newcastle pelo selecionador Amorim, depois de ter cometido um erro que resultou diretamente num golo contra o Lyon.
Se Andre Onana sair, o MU terá certamente de procurar um novo guarda-redes na janela de transferências de verão.
Recentemente, a equipa de Manchester contactou Bart Verbruggen (Brighton), Diogo Costa (Porto), Aaron Ramsdale (Southampton) e Joan Garcia (Espanyol).