O capitão do MU, Bruno Fernandes, lembrou Rasmus Hojlund sobre a sua responsabilidade em marcar golos, depois de o avançado ter mostrado um desempenho decepcionante recentemente.

No empate 1-1 com o Bournemouth no passado fim de semana, Hojlund terminou uma seca de 6 jogos sem golos, marcando 1 golo para ajudar o MU a conquistar 1 ponto.
No entanto, a antiga estrela da Atalanta marcou apenas 4 golos na Premier League. Em todas as competições, Hojlund tem um total de 9 golos em 46 jogos.
Em entrevista à MUTV, Bruno Fernandes afirmou: “Um avançado precisa de marcar golos. O Rasmus sabe da sua responsabilidade ao vestir a camisola 9 do MU, precisa de marcar golos. Essa é a exigência de um clube desta dimensão, não só para ele, mas para todos.”
O treinador Ruben Amorim mostrou-se muito feliz por ver Hojlund aliviar a sua seca de golos: “Marcar golos é sempre uma tarefa importante para os avançados. Mas, quando olhamos da perspetiva de um avançado, há muitos outros fatores para além dos golos. O último golo foi uma boa fonte de motivação, mas o próximo jogo será outra história e temos de continuar a trabalhar arduamente.”
O MU espera conquistar o título da Liga Europa para salvar uma época dececionante. Há rumores de que os “Red Devils” estão a recrutar outro avançado de primeira classe. Os alvos no radar do clube incluem Victor Osimhen, Matheus Cunha, Viktor Gyokeres e Liam Delap.
O desempenho decepcionante de Hojlund e Joshua Zirkzee forçou o MU a gastar dinheiro para melhorar o seu ataque este verão.
A imprensa britânica disse que a MU também está disposta a vender Hojlund por uma taxa de 50 milhões de libras. A Juventus é um dos clubes que quer receber o avançado.