
Num esforço para reforçar o seu plantel antes do Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA de 2025, o clube Al Hilal da Arábia Saudita fez uma oferta atraente para contratar o médio Bruno Fernandes do Manchester United. De acordo com informações do The Sun e do talkSPORT, o Al Hilal está disposto a pagar um salário de até 65 milhões de libras por temporada num contrato de 3 anos, além de uma taxa de transferência que pode bater o recorde de 115 milhões de libras que o Chelsea gastou para comprar Moisés Caicedo em 2023.

Bruno Fernandes, agora capitão do Manchester United, recusou uma oferta semelhante do Al Hilal em janeiro deste ano. Afirmou o seu desejo de continuar com os “Red Devils” e ajudar a equipa a competir por títulos. Fernandes renovou contrato com o Manchester United até 2027 e é visto como uma peça fundamental nos planos a longo prazo do treinador Ruben Amorim.
O Al Hilal, com um orçamento de transferências de até 510 milhões de libras, está à procura de contratações de grandes nomes para reforçar o seu plantel. Anteriormente, não conseguiram contratar Mohamed Salah ao Liverpool. A procura por Bruno Fernandes mostra a determinação do Al Hilal em melhorar a equipa.
No entanto, o Manchester United não tem intenções de vender Fernandes, especialmente porque este desempenha um papel importante no plantel e é um jogador com grande influência dentro e fora de campo. O técnico Amorim destacou a importância de Fernandes para ajudar a equipa a atingir o objetivo de disputar títulos.
Embora o Al Hilal possa continuar a perseguir Fernandes, dado o atual empenho do jogador e a determinação do Manchester United em mantê-lo, a possibilidade de este acordo ser bem-sucedido continua em aberto.